Dúvidas Frequentes

Antes de entrar você em contato verifique se suas dúvidas podem ser tiradas por meios dos tópicos listados abaixo:

  1. Métodos de pagamento
  2. Pagamento em análise no PagSeguro
  3. Compra com cartão de crédito cancelada
  4. Destinatário não pôde receber a mercadoria


Métodos de pagamento

Disponibilizamos duas formas de pagamento, que são via PagSeguro ou 

Selecione a opção PagSeguro para pagar com:

  • Cartão de Crédito
  • Débito em Conta
  • Transferência Bancária
  • Boleto Bancário

Selecione a opção Depósito Bancário Conta Itaú para:

  • Realizar o depósito bancário em uma agência Itaú.
  • Realizar o depósito bancário em um caixa eletrônico Itaú.
  • Realizar transferência entre contas (apenas para clientes Itaú).


Pagamento em análise no PagSeguro

Os pagamentos ficam em análise para uma validação dos dados inseridos no momento da compra.

Em alguns casos é feito um contato telefônico por uma equipe especializada em análise de risco do PagSeguro, como uma medida de segurança para proteger vendedores e compradores que utilizam o serviço em compras por cartão de crédito.

Importante: Não é solicitado o número da conta bancaria nem do cartão de crédito para confirmação da compra.


Compra com cartão de crédito cancelada

Transação não aprovada pela operadora:

Neste caso, entre em contato com o banco emissor do cartão de crédito para obter informações sobre o motivo da recusa.

Para realizar a transação com um outro cartão ou ainda outro meio de pagamento envie um e-mail para contato@pegadeira.com  explicando o acontecido.

Transação não aprovada pelo PagSeguro:

Para resolver essa situação, pedimos que refaça a transação ficando atento aos dados informados. Em muitos casos, as transações não são aprovadas, pois os dados digitados estão incorretos ou divergentes entre cadastro na loja e cartão de crédito.

É recomendável utilizar os dados do titular do cartão no momento da finalização da compra.

Para realizar a transação novamente ou com um outro cartão, ou ainda utilizar outro meio de pagamento envie um e-mail para contato@pegadeira.com explicando o acontecido.


Destinatário não pôde receber a mercadoria

Os Correios tentam fazer a entrega da mercadoria ao endereço indicado por até 3 vezes, em dias diferentes.

Caso a mercadoria não possa ser recebida em todas as 3 tentativas, ela retorna à nossa loja automaticamente.

Para o reenvio é necessário novo pagamento do frete por conta do cliente.